domingo, 24 de maio de 2015

Post 4070 - Sou scateiro passivo,mto este blog,busco por ativos ou flex e dominadores, que curtao scat fisting ou sado,sou discreto,48a,branco,sem pelos,n. fumo,175m,90kg,moro em porto alegre,e.mail: ricardomauro789@hotmail.com e o fone 51.97720996


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!


Post 4069 - Procuro cds, travs e putas que curtam sexo com scart, mijo, fist, pau com sebo etc, tc de sampa e topo tudo sem frescuras, tc de sampa capital: safadoputotarado@bol.com.br




A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

sábado, 23 de maio de 2015

Post 4068 - NOVOS VÍDEOS para o blog! Quero machoss fodedores e bem putos! Hehehehe to louco por pica, SOU DO DF, meus contatos rs... Email: rafasantosdelicia@gmail.com SKYPE: rafasantosdelicia@hotmail.com

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE ISSO!?
OLHEM SÓ AS DEDADAS QUE ESSE PUTO DÁ NA SUA CUCETA GOSTOSA.
PUTA QUE PARIU, ESTOU DE ROLA DURA AQUI APENAS DE VER ESSA CUCETONA SENDO DEDADA, QUE CU ROSA DA PORRA, LARGUINHO....DEVE ENGOLIR UMA PICA MUITO BEM....PUTA QUE PARIU, TESÃO DO CARALHO.

video



SEQUÊNCIA...

OLHEM SÓ A SEQUÊNCIA DO VÍDEO DESSE VIADO DO CARALHO, QUE PUTO DA PORRA, DEDOU, DEDOU, DEDOU A CUCETA, NO FINAL FICOU COM VONTADE DE CAGAR, FOI PRO BANHEIRO E OLHEM A DELÍCIA QUE SAIU DESSE CU: MUITA MERDA.
OLHEM SÓ COMO ELE FICA COM A BUNDA, TODO O JEITO DE PUTA QUE SABE DAR A BUNDA, PROFISSA, TESÃO DO INFERNO ESSE CARA, QUERIA PEGAR ELE ASSIM, DESSE JEITO, COM ESSA BUNDONA BRANCA TODA ARREBITADA E EMPINADA, SOCARIA ATÉ MEU DEDÃO DO PÉ NESSE CU CAGADO.
A MERDA AINDA POR CIMA É PASTOSA.
AMO.

video





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 4067 - Delícia, seja lá em qual for a posição, homem cagando é tudo de mais maravilhoso que existe. Olhem esse carinha tesudo aí, pernas e corpo liso, pica gostosa, ovos grandes e lisos e cuzão cagando, delícia ver o cu desse cara se abrindo e a merda caindo no chão.

video

ABRINDO AS PERNAS E CAGANDO GOSTOSO NO CHÃO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Post 4065 - Para quem segue o blog, sabe que isso é o tipo que mais amo de merdA: A CAGANEIRA. Amo demais esse tipo de merda, meu sonho é um dia poder levar uma caganeira dessas, natural, na pica, nos pentelhos, poder sujar minha bolas de merda. Fiquei aqui só imaginando eu limpando a merda que ficou na tampa da privada, limpando o cu que cagou isso tudo, ouçam o barulho, é perfeito.

video

CAGANEIRA, AMO.

Post 4064 - Buenas noites amigo, passando aqui rapidinho para deixar um abraço e mostrar vídeo maravilhoso desse branquinho de bunda gostosa, cu rosada, dando aquele cagalhão em cima da tampa da privada. Delícia, faltou apenas eu para limpar esse cuzão.

video