quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Post 3757 - Sou de Floripa - SC para caras daqui e da região, gostaria de fazer esses lances do blog, scat, merda, cagar, nunca fiz mas quero fazer fornecendo para algum cara que como eu, curte. Para contatos: Skype: sexosecreto

ALGUM MACHO DE FLORIPA AFIM DE INICAR ESSE PUTO VERSÁTIL A CAGAR NA PRESENÇA DE OUTRO MACHO?

ALGUÉM AÍ AFIM DE ENSINAR ELE A CAGAR?

ENSINA ELE A LIMPAR O CUZINHO?


OLHEM A BUNDINHA AÍ, LISINHA, REDONDINHA, SAFADA, COM CARA DE GULOSA....IMAGINA ELA TODA MELADA DE MERDA!

Post 3756 - E aí, sou de Niteroí - RJ e sou um homem peludo, curto cagar na real e na cam e curto ver outro macho cagar e mijar tbm, se vc tiver afim de trocar uma ideia, me add ae vamos cagar gostoso,meu skype fbbol@live.com

ALGUM MACHO CARIOCA AFIM DE CAGAR JUNTO AÍ COM ESTE PUTO?



A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Post 3754 - Olá, meu nome é Bernard e eu sou da Europa. Aqui estão sete fotografias que eu tirei uma manhã dessas, logo depois que eu acordei. Eu estava com muita tesão e eu fui me masturbar ao me levantar da cama, então eu urinei uma grande quantidade de mijo bem amarelo. Quem quer beber minha urina? Eu adoro tirar fotos pelados e resolvi publicá-las. Não há nada mais excitante do que saber que milhares de pessoas verão o meu corpo nu, meu pau mijando. Eu tenho muitas outras fotos, se você quiser envie-me uma mensagem. Eu adoro quando minhas fotos são compartilhadas entre os usuários. Gostaria de encontrar alguém para se divertir comigo na cam. Alguém que possa me mandar fazer fotos, me mandar e eu obedecer a vocês e enviar depois o resultado do que meu macho mandou, e depois postar minhas fotos na internet, exibindo eu bem submisso. Eu quero ser uma verdadeira cadela para um macho bem puto. Meu endereço rrr2001@hushmail.com

OLHEM QUE DELÍCIA DE EUROPEU.

O GRINGO DANDO UM MIJÃO BEM GOSTOSO E ENVIOU AQUI PARA O BLOG.

PORRA, PIREI DEMAIS VENDO A PICA DESSE EUROPEU DANDO UM MIJÃO.





QUE DELÍCIA DE CU, ROSADINHO, PELUDO, PUTA QUE PARIU, QUE CUZÃO DA PORRA.
ESTOU AQUI IMAGINANDO ESSE CU CAGANDO.
EU IA AMAR CHUPAR ESSE CU BEM LIMPO.
E DEPOIS SENTIR ESSE CU MELANDO MINHA PICA DE MERDA.



DELÍCIA DE PICA, PUTA QUE PARIU.
EU ADORARIA LEVAR TODA ESSA MIJADA NO MEU CORPO.
SENTIR ESSA URINA QUENTE ME BANHANDO.
EU MAMARIA ESSA PICA NUMA BOA.
TO DE ROLA DURA AQUI EXCITADO DE VER ESSA PICA MIJANDO.




QUE EUROPEU MIJÃO, ROLUDO E CUZUDO DA PORRA.



Post 3753 - curto scat mijo cc chule cuspe suor pelos...so nao faço bare...sou versatil ai vai depender do parceiro...safado!!! to em Belem....tenho 24 anos quero putos pra uma boa foda....recebo forneco!!! skype pigbelem outlook pigbelem@outlook.com 16cm de pica!!! muito afim de fuder...quem quiser um sexo porco entre em contato.... ai umas fotos eu brincando cm minha merda!!

CADÊ OS MACHOS DE BELÉM DO PARÁ PARA CURTIR MERDA, CURTIR CU SUJO DE BOSTA AÍ COM ESSE CARINHA?








PARECE SER UMA PICA DE RESPONSA, 
DELÍCIA DE PICA, SENTAR EM CIMA DELA E AINDA MELADA DE MERDA SERIA GOSTOSO AGORA.



Post 3752 - Galera, sou de Natal - Rio Grande do Norte e curto scat, quem tiver afim de curtir um scat comigo só entrar em contato, está ai meu e-mail: ro_lima14@hotmail.com Aguardo!

ALGUM CARA DO RN AFIM DE FODER COM MERDA JUNTO DESSE PUTÃO?




A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

Post 3751 - Sou de campinas. Galera to afim de ativo e quero melar uma pika e engolir peido de maxo e se for um maxo que caga toletao, pois eu amo toletão durão, quero na minha boka. Meu Skype: vd18-13


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

Post 3750 - Opa blz galera? Sou super fã do blog, moro em SP - Capital, tenho 35 anos. Busco caras que curtam fornecer merda, mijo, peidao, cusparada, sebao, enfim, tudo de porcao. Meu contato: gusvanpir@outlook.com pros porcoes fornecedores e machos para me foder. Abs

ALGUMA ROLA PAULISTA AFIM DE ENTALAR A PICA NUM CU CAGÃO E DEPOIS FODER UMA GARGATA, FAZER UMA GARGANTA PROFUNDA COM A PICA CHEIA DE MERDA?

"Essa foto o cara tirou depois de ter soltado uma cagada maravilhosa na minha boca, estava deliciosa."