sexta-feira, 29 de junho de 2012

Post 534 - bonscat440@hotmail.com TESÃO PIG 50TÃO, GOSTOSO PRA CARALHO, OLHA SÓ AS FOTOS, O CU, A PICA DO CARA, ARASAOU. O TIOZÃO TARADO E GOSTOSO TÁ SUPER AFIM DE UMA FODA BEM PERVERTIDA COM PUTARIA, MERDA, MIJO, SEBO, PORRA, O CARA ADORA FIST, QUEM ESTIVER AFIM DESSE TOTOZO É SÓ ADD ELE.








Post 533 - OLHA SÓ, O TESÃO DESSE GAÚCHO, BOY GAUCHÃO ESTÁ ATRÁS DE UMA BOA FODA COM SCAT. O CARA É DE POA, CURTE TUDO, É LIBERAL. QUEM TIVER AFIM DE CONHECER ESSA DELÍCIA DE HOMEM E PRATICAR O QUE ELE FEZ NO VÍDEO É SÓ ADD; smellspig@hotmail.com

video

Post 531 - VÍDEO MANDADO PELA PUTA DO pegasus_2@bol.com.br. O MACHO QUE TIVER AFIM DE ESTOURAR O RABO DESSA VADIA É SÓ ADD ELA. TÁ LOUQUINHA, JÁ COMPROU ATÉ CALCINHA E ACESSÓRIOS. OBS: O VÍDEO NÃO É DELA, MAS FOI AUTORIZADO.

video

Post 530 - SE LIGUEM NESSE TESÃO DE HOMEM, AMA CAGAR, ADORA PEIDAR, AMA ESTOCAR NUM CU BEM CHEIO E ARRANCAR MERDA, É DE SAMPA - CAPITAL, TÁ AFIM DE MUITA FODA BARE, ADORA AS TRAVAS, ENTÃO QUEM FOR UMA TRAVA GOSTOSA É SÓ ADD ELE QUE ELE VAI QUERER TE FAZER PRIVADA. MSN: fer.te.sao@hotmail.com


video

Post 529 - leonardocarmo00@hotmail.com ESTE BOY DE LONDRINA É O MÁXIMO, O CARA CAGA QUE É UMA MARAVILHA, OLHA O CU DELE. CU ESSE QUE TÁ LOUCO PARA SER INICIADO NO SCAT, CAGAR E LEVAR VARA. QUEM TIVER AFIM DE UMA TREPADA COM ESSE GOSTOSO E LEVAR MUITO MIJO E MERDA, ADD ELE.

video

Post 528 - OLHA SÓ AS FOTOS DESSA PUTA...OLHA O VÍDEO DESSA VAGABUNDA, ESSA ARROMBADA MIJANDO, ENFIANDO OS DEDOS NO CU, LOUCA PRA SENTIR UMA LAPA ESTOCAR LEITE NESSE RABÃO BRANCO E GOSTOSO. ESSA GALINHA ESTÁ COM FOGO NA PERIQUITA E PRECISA DE MUITO MIJO E LEITE PARA APAGAR. UM MACHO ROLUDO QUE TIVER AFIM DE ESTOCAR NESSA PUTA DE 4 É SÓ ADD ELA, ELA TÁ LOUCO PRA LIMPAR SEU CU SUJO DE BOSTA.: pegasus_2@bol.com.br



video

Post 527 - p_cludio@yahoo.com.br Vídeo bem parecido com o antigo, mas desta vez a cagada foi bem dura, muito boa. Bem grossa. Achei que não ia passar pelo cu, tive que fazer força desta vez. Foi tão grande e firme que o pau e o saco até contraíram. Muito foda cagar assim! QUEM TIVER AFIM DE UMA FODA COM ESSE CARA GOSTOSO PRA PORRA É SÓ ADD ELE. ELE TÁ LOUCO PARA DAR UMA CAGADA ASSIM EM ALGUÉM E PRATICAR UM SCAT. CLAÚDIO, 24 ANOS, MG

video

Post 526 - adoro_scat@hotmail.com MANDA MAIS UM DDELICIOSO VÍDEO PARA O POVO DO BLOG. EITA CU GOSTOSO, PENA QUE TÁ ESCURINHO O VÍDEO, MAS O GATO PROMETEU CAPIRCHAR DÁ PRÓXIMA, QUEM QUISER ADD ELE PARA UM FREJE VIA INTERNET OU AO VIVO É SÓ ASS.


video

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Post 523 - SCATER JP, NOS DELICIA COM MAIS UM VÍDEO DA SEQUÊNCIA DO ÚLTIMO...ESSE É O SEGUNDO, OLHA QUE CARA TESÃO, QUEM TIVER AFIM DE UMA FODA OU DE UMA BRINCADEIRA VIA NET ADD ELE: sohhputaria@hotmail.com

video

Post 522 - NOSSA DELICIOSO AMIGO ADM DO BLOG lambedordecu.blogspot NOS DEIXA PIRAR COM ESSE MATERIAL, OLHA SÓ O TESÃO DE PUTO GOSTOSO, AS FOTOS E OS VÍDEOS, O BOY É SAFADO PRA PORRA, IMAGINA UMA FODA COM ESSE CARA, A SUJEIRA E O TESÃO QUE NÃO DEVE SER.



video
video

Post 521 - CLAÚDIO, BOYZÃO DE 24 ANOS, INTERIOR DE MG, AMA NOJEIRAS EM ESPECIAL UMA BOA MERDA SAIDA DE UM CU DE MACHO. O CARA MANDA ESSE VÍDEO DE SUA DELICIOSA MERDA BEM PASTOSA, O CU É UMA DELÍCIA, QUEM TIVER AFIM DE UMA BOA TREPADA COM ESSE CARA E SE SUJAR COM SUA MERDA É SÓ ADD ELE...NÃO VÃO SE ARREPENDER POIS O BOY ADORA FORNECER E DOAR MERDA. ADD ELE PARA VCS CURTIREM MERDA JUNTOS: p_cludio@yahoo.com.br


video

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Post 518 - CARA DE IMPERATRIZ - MARANHÃO, MANDA DUAS FOTOS, DEPOIS MANDA VÍDEO. ELE CURTE, AMA SCAT, TÁ A PROCURA DE UMA FODA BEM SACANA COM MERDA...OLHA SÓ A BUNDA DELE, SHOW. A PICA ENTÃO, PRA QUEM QUISER DAR UMAS CAVALGADAS E DEIXAR ELA SUJA...GRANDONA A ROLA. ELE TÁ LOUCO PRA DAR UMAS CAGADAS...QUEM CURTIU ELE POIS ELE QUER REAL, QUER FAZER UM VÍDEO DE FODA AQUI PRO BLOG DEIXA COMENTÁRIO.


Post 517 - Vídeo de um francês gostoso, cagão e lindo, vídeo disponível no blog lambedordecu, o adm de lá indicou...e que indicação, cara tesão demais, scat solo gostoso.

video

Post 516 - UMA COLETÂNEA DE FOTOS LINDAS, REUNIDAS NUM POST SÓ, SE DELEITEM COM ESSE BOY, ROLA DELICIOSA CHEIA DE LEITE, CU LARGÃO COM MUITA MERDA DENTRO, LINDO, GOSTOSO, SAFADO E PERVERTIDO.














video
video
video

Post 515 - Olá, sou da Grande Porto Alegre, RS, e estou sendo inciado no mundo do scat. Para tanto, procuro caras ativos e casais liberais que também curtam isso. Este vídeo em anexo é o primeiro que faço, a partir de um celular, então a resolução não está muito boa, mas acho que a para o começo está legal. Contato: aderbalburdia@gmail.com

video

terça-feira, 19 de junho de 2012

Post 513 - CASADO TESUDO DE VITORIA - ES, CASADO, ROLUDO, CORPO BONITÃO, ADORO FUDER, BUNDA E CU DE MACHÃO, ESTÁ AFIM DE CONTATOS PARA SCAT. QUEM QUISER É SÓ ADD ELE, O CARA É MUITO BOM, A MERDA É MUITO EXCITANTE. caraforte2012@hotmail.com

video

Post 509 - VÍDEO DE CARA DE PORTO ALEGRE, CAGÃO, GOSTOSO E AMIGO, QUEM QUISER FUDER COM MERDA E MIJO DE UM GAÚCHO PORRETA É SÓ ADD: smellspig@hotmail.com


video

Post 508 - EITA HOMEM BOM DA PORRA...O CARA TÁ SUPER AFIM DE FAZER UM SCAT COM UM CARA OU COM UMA MULHER, ELE É CASADO, MORA NA BA, ESTÁ SOZINHO E ESTÁ ANSIOSO PARA COLOCAR EM PRÁTICA O QUE ELE FAZ NOS VÍDEOS...O CARA ALÉM DE SER GOSTOSO É UM PUTO SAFADO, TESÃO DEMAIS. FODE COMO UM ANIMAL INSACIÁVEL...output321@hotmail.com

video

Post 507 - DELÍCIA, VÍDEOS MARAVILHOSOS, UM O CARA DÁ UMA JORRADA ESPETACULAR VENDO O CARA CASADO DA BAHIA CAGAR...QUEM TIVER AFIM DE CONTATO ADD NO output321@hotmail.com


video
video

Post 506 - CARA CASADO, BAIANO, TESÃO, CAGÃO, PUTO ARROMBADOR, AMA UMA FODA COM MERDA, AMA MIJO, ADORO ESTOCAR NUM GRELINHO QUENTE E ADORO SENTIR O CU OU A PICA DE UM MACHO CAGADO...ELE ESTÁ ATRÁS DE CONTATOS PARA UMA BRINCADEIRINHA SUJA, APROVEITEM QUE ELE ESTARÁ SÓ PELOS PRÓXIMOS DIAS. output321@hotmail.com

video

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Post 505 - output321@hotmail.com NOS DELICIA MAIS AINDA COM SEU VÍDEO, OLHA O CU DO CARA, BEM ROSADINHO, A BUNDA BEM GOSTOSA...QUE COISA BOA. ELE TÁ AFIM DE CONTATOS COM CARAS AFIM DE UMA FODA GOSTOSA E TB UMA BOA BUCETA BEM QUENTE, POIS ELE ADORA ESTOCAR BUCETA E FUDER COM MACHO. CARA BAIANO CASADO CAGÃO E GOSTOSO

video

Post 504 - ikaris.2011@hotmail.com NOS DELICIA COM UM DELICIOSO VÍDEO...ADD ELE QUE VOCÊS VÃO VER O QUE É BOM.

video

Post 503 - CARA DO INT DO RJ MANDA VÍDEO E PEDE QUE DEIXEM MSN PARA ELE ENTRAR EM CONTATO...QUEM FOR NÃO VAI SE ARRENPENDER, OLHA O CU DO CARA...LARGÃO, A MERDA COM COMIDA...DELÍCIA DE MERDA DE MACHO.

video

Post 502 - caranosigiloaju@hotmail.com OPA...CARA DE ARACAJU DIVIDE CONOSCO MAIS UM DELICIOSO VÍDEO E QUE VÍDEO. OLHA A MERDA DO CARA, OLHA O CU DO BOY SE ABRINDO, NA CERTO, EU ACHO, ESSE CARA DEVE SER DO NORDESTE. PENA NÃO SABERMOS QUEM É...

video

Post 501 - caranosigiloaju@hotmail.com MANDA UM DELICIOSO VÍDEO PARA NOS DELICIARMOS...E QUE VÍDEO, QUE CARA É ESSE, PENA QUE NÃO SABEMOS QUEM É, MAS OLHA, NOTA 10...O CARA DE ARACAJU QUE NOS COMPARTILHO ESSE VÍDEO TEVE BOM GOSTO.

video

Post 499 - output321@hotmail.com MANDA MAIS DE SUAS DELICIOSAS FOTOS, FICO AQUI IMAGINANDO O QUÃO GOSTOSO DEVE SER ESTE CARA, CASADO, BAIANO, TARADO, SCATERO...E POR AÍ VAI...DELÍCIA DEMAIS UM HOMEM ASSIM. QUEM TIVER AFIN DE UM CONTATO COM ESSE PERVERTIDO NO SCAT ADD ELE.











Post 498 - OLHEM BEM PARA ESTA PUTA...ESSE CARA, É UMA PUTA QUE TÁ MORRENDO DE VONTADE DE SER ESTOCADO POR VÁRIAS ROLAS GROSSAS E CABEÇUDAS. ELE TÁ LOUCO PARA COLOCAR UMA LANGERIR E VIRAR UMA FÊMEA CAGONA...O SONHO DELE É COMER A MERDA DE UM MACHO PIROCUDO, SOCADOR....QUEM ESTIVER DISPOTO A TIRAR O CABACINHA DESSAS VADIA QUE MORA NO INT DE SAMPA, ADD...ESSA ARROMBADA GOSTOSA VAI ADORAR COMER SUA MERDA E LIMPAR SEU CU COM A LINGUA. pegasus_2@bol.com.br

video

Post 497 - OLHA SO ESSE CARA CASADO DA BAHIA...SAFADO, GOSTOSO, ROLUDO E CUZÃO CAGÃO, MANDA DOIS VÍDEOS. O CARA É MUITO BOM, O CU LARGÃO...PRONTO PRA RECEBER UMA ROLA ENORME...CAGA QUE É UMA MARAVILHA, EITA CASADÃO CAGÃO. PRA QUEM CURTE UM CASADO CAGÃO FICA A DICA, ELE ADORA CAGAR...MSN: output321@hotmail.com

video
video

Post 495 - output321@hotmail.com MANDA SUAS DELICIOSAS FOTOS, MANDOU VÍDEOS TAMBÉM QUE EU IREI POSTAR. MAS SE LIGA NA OUSADIA DESSE CARA, NO CU, NA MERDA DELE. QUEM QUISER ESSA MERDA, ESSE CU, ESSE CARA COMPLETO ADD ELE, ELE É DA BA...O MSN DELE TÁ AÍ.